terça-feira, 15 de outubro de 2019

Vivi Guedes faz mais uma propaganda na novela

Em matéria de propaganda a novela A Dona do Pedaço está arrasando (não que não esteja bem como novela também, mas ai é outro capítulo). Novamente a atriz Paola de Oliveira estrela uma propaganda como a digital influencer Vivi Guedes, sua personagem na trama



No capítulo dessa segunda-feira, 14/10, ela assinou contrato com uma marca que acaba de nascer: a Duty Cosméticos. Será a primeira vez em que uma marca construirá sua história junto a uma personagem, que também envolve a atriz que a interpreta. 

No primeiro episódio, a personagem de Paolla recebeu a notícia que seria a cara de uma grande marca de cosméticos. A influenciadora recebe o kit DutyColor e assina o contrato. Nas redes, a digital influencer publica stories com os produtos, que direcionam os telespectadores para o e-commerce da Duty Cosméticos.

Por trás da empresa está Daniel de Jesus, com uma bagagem de 33 anos de atuação e pioneirismo no ramo da beleza, e que para esta nova empreitada se uniu à filha, Danielle de Jesus. Serão ao todo cinco episódios em que as marcas DutyColor, de coloração, e DaBelle, linha completa de tratamento para os cabelos, estarão no folhetim com muitas surpresas para o público. 

Paolla Oliveira é a embaixadora de DutyColor e DaBelle, e já fotografou campanhas que estão em veiculação em mídia online e offline para as duas linhas de produtos pensados para atender a todos os tipos e estilos de cabelo da mulher brasileira. Em uma ação que mescla realidade e ficção, o objetivo é conquistar a atenção dos telespectadores convidando-os a também participarem dessa narrativa por meio das redes sociais, da personagem e da marca. 

Todo o projeto foi criado em parceria com o A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Artplan, cujo foco é experimentar linguagens e encontrar novas formas de produção.

Durante as ações, também será possível interagir com os perfis das marcas DutyColor (@dutycolor) e DaBelle (@dabelle), participando de enquetes,  comentando as situações do episódio e comprando os produtos que aparecerem em cena diretamente pelo Instagram, que levará para o E-commerce da empresa.  A ação também vai mobilizar os perfis da influenciadora e da atriz no Instagram, no Facebook e no Twitter.
@dutycolor e @dabelle

Nenhum comentário: