quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Convenção de FitDance em SP

FitDance CON2019 reunirá mais de mil instrutores em três dias de capacitação e troca de experiências

Serão mais de mil instrutores FitDance de todas as partes do mundo como Argentina, Chile, Índia, México, Paraguai e Portugal; que se encontrarão no Pavilhão de Exposições do Anhembi em busca de capacitação, troca de experiências e confraternização!

Segundo os CEOs da FitDance, Bruno Duarte e Fabio Duarte, a Convenção FitDance surge para fortalecer ainda mais a união e uniformidade de ideias e metodologia de trabalho.

Os empresários e idealizadores da marca abrirão o evento com uma palestra apontando as novidades do setor e o que a FitDance planeja para 2020. Ao longo dos três dias de evento, serão realizados workshops com técnicas e experiências práticas que consistem em aprofundar ainda mais os métodos aplicados nas aulas de FitDance.

Desfiles da marca FitDance Style com produtos que podem ser adquiridos na loja online da empresa (www.fitdancestore.com) e festas temáticas prometem momentos de diversão, socialização e muita dança.

A FitDance é, hoje, a maior comunidade digital de dança do mundo e já ultrapassa impressionantes mais de 1 milhão de aulas realizadas por ano no Brasil, Argentina México, Chile e Paraguai, além de vídeos e aulas digitais. Na internet, apenas nos últimos 90 dias, a FitDance alcançou mais de 60 milhões de visitantes únicos com seus vídeos, que já contabilizam quase 5 bilhões de views desde a criação da empresa.

Clique aqui para se inscrever na FitDance CON2019.

Serviço
FitDance CON2019
Pavilhão de Exposições do Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP, 02012-021

Nenhum comentário: