segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Maior festival de compras do mundo

A Americanas.com realiza pela primeira vez o "11/11 - Maior Festival de Compras do Mundo"

No dia 11 de novembro, todos os produtos vendidos diretamente da China na Americanas.com terão descontos de até 80% e frete grátis.

O cliente vai encontrar mais de 1,8 milhão de marcas de produtos como smartbands, fones de ouvido, drones, perfumes e relógios, entre outros. Além disso, durante o evento o cliente poderá utilizar diversos cupons de oferta disponíveis no site e nas mídias sociais da marca. Outra novidade é um jogo no app da Americanas.com, no qual os consumidores precisam quebrar o biscoito da sorte em formato de panda, para ganhar um cupom de desconto.

“Nossa operação de cross border foi lançada há sete meses e já conta com mais de 8 milhões de ofertas para os clientes. Resolvemos trazer para o Brasil um evento já tradicional na China e criar uma nova data no calendário do e-commerce brasileiro. Neste evento, selecionamos marcas exclusivas, produtos diferenciados e ótimas condições, que nossos sellersprepararam especialmente para os clientes brasileiros”, explica Fabio Abrate, CFO e diretor de Relações com Investidores da B2W Digital. 

O 11/11 começou na China, em 2009. A data refere-se ao dia da Independência da China, um feriado anual não oficial, que virou também o Dia do Solteiro, um grande dia de compras online. A cada ano, nessa data os internautas gastam bilhões comprando produtos nas maiores plataformas de comércio eletrônico da China. Estimativas de mercado mostram que, em 2018, o evento movimentou mais de US$ 53 bilhões em vendas.

Nenhum comentário: