sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Morning Wellness no Hotel Pullman

Reconhecido pelo comprometimento com a saúde de clientes e funcionários, o hotel Pullman São Paulo Ibirapuera recebe a 4ª edição do Morning Wellness (manhã de bem-estar)

A manhã de bem-estar proposta pelo pilar Wellness da marca, visa proporcionar momentos de relaxamento com aulas de ioga e meditação, seguidos de brunch do Wellness Banquet Menu, workshop de gastronomia funcional com a chef da WellBe e cortesia de massagem pelo Shishindo Spa.

A escola MyYoga, conduzirá uma aula de ioga e meditação com bowls de cristal, os clientes que participarem da edição vão começar o final de semana mais relaxados. Após o momentos de desconexão e relaxamento, os clientes são convidados a degustarem o cardápio do brunch funcional, estruturado em três pilares: energia, criatividade e concentração. Criado em parceria com a WellBe, consultoria de gastronomia funcional, faz parte do Wellness Banquet Menu, oferecido como opção em eventos corporativos.

Após degustação do menu, a chef Luciana Rocha, responsável pelo criação do menu junto com o chef executivo Jean-Christophe Burlaud, irá realizar o workshop de gastronomia funcional com foco em Power Food, para manter a energia dos participantes em alta.

Durante a manhã o Shishindo SPA, presente na marca Pullman, irá realizar uma sessão de massagem rápida para os participantes. A proposta é adicionar mais um momento de bem-estar e relaxamento à manhã, com uma cortesia de Quick Massagem, disponíveis nos empreendimentos.


Serviço
Morning Wellness – Pullman São Paulo Ibirapuera

Data: 23 de novembro de 2019 – às 9h
Valor: R$ 110,00 + taxas 

(aula ioga, meditação, brunch e bate-papo com o chef e quick massagem de cortesia)
Inscrições no site :
https://www.sympla.com.br/wellness-morning---4-edicao---manha-especial-com-yoga-meditacao-e-brunch__699794

Nenhum comentário: