quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Mystic Fair 2019

Mais de 45 especialistas do portal esotérico Astrocentro estarão presentes no maior evento místico e esotérico do mundo, que acontece no São Paulo Expo

No último fim de semana de Novembro (30), e na chegada de Dezembro (01), o Astrocentro (www.astrocentro.com.br) maior portal esotérico do Brasil, participará mais uma vez da Mystic Fair, figurinha carimbada neste evento, a participação do Astrocentro este ano terá um gostinho especial, a feira está comemorando os seus 10 anos de existência e além de centenas de palestras proferidas por mais de cem especialistas, entre eles Monja Coen, Daniel Atalla e Márcia Fernandez, o evento promete muitas novidades.

Mesa de Previsões que costuma ser o ponto alto do evento, acontecerá às 17h, do domingo, 1 de dezembro, com diversos especialistas. Pelo Astrocentro, a astróloga Serena Salgado, trará previsões para o ano de 2020, que será regido pelo planeta Sol. “Como é característico desse astro Rei, 2020 será um ano que começa a trazer luz, iluminando tudo o que era treva, trazendo o desejo de autoafirmação, autoconfiança. Mas, quem não souber dosar essa intensidade de ser o número um poderá ser pego pela arrogância. No mais, será um ano ideal para as pessoas redimensionarem a sua identidade, buscando o seu brilho próprio, centrado no seu EU!” – garante Serena Salgado.

Além da presença na Mesa de Previsões, Serena Salgado volta ao auditório, às 19h. para falar sobre “Caminhos do Sol para 2020”, pontuando como ele irá agir em cada signo. Já Brendan Orin, estará no auditório 4, palestrando sobre “Consultoria Esotérica Online: novas maneiras de vislumbrar o futuro”, ao meio dia.

Além das palestras e da troca de conhecimento, os visitantes do evento poderão realizar consultas esotéricas presenciais, com parte da equipe do Astrocentro que atua de maneira online. “Levamos mais de quarenta especialistas em búzios, tarot, runas, baralho cigano, bruxos e umbandistas dispostos a oferecer aconselhamentos para as diversas áreas da vida.

Também será possível adquirir no estande do Astrocentro, produtos de esoterismo, amuletos, patuás, velas, acessórios, livros e cursos da marca Astroshopping (www.astroshopping.com.br). Os produtos visam auxiliar em tratamentos e também são destinados àqueles que buscam proteção e harmonia. Para esse ano, o grupo apresenta como novidade, a Vela dos Signos desenvolvida por Brendan Orin, que traz o aroma e a cor especifica de cada signo. “As velas dos signos ajudam individualmente cada nativo a sintonizar suas energias e concentrar-se em si, combinando os aromas para trazê-lo de volta para o seu eixo” – resume Brendan Orin.

10ª Mystic Fair
São Paulo Expo
Dias 30 de novembro das 10h às 22h e dia 1 de dezembro das 10h às 20h.
Transporte gratuito direto do Metro Jabaquara - ponto de vans: Rua Jatobás, 70.
Ingresso (somente na bilheteria): R$ 30,00 (acesso apenas um dia) ou R$ 35,00 (para os dois dias). Estudantes com carteirinha, menores de 12 anos e maiores de 60 anos pagam meia entrada.


Astrocentro
A maior comunidade de esoterismo do Brasil, possui astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam consultas por telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais, como: previsões para cenário político e econômico; datas comemorativas (Dias santos, dia das bruxas, finados); entre outros temas que são abordados com facilidade pelos seus mais de 140 especialistas. 

A facilidade para contatar os especialistas, assim como a forma de pagamento, torna o Astrocentro um importante canal para consultas esotéricas. www.astrocentro.combr

Nenhum comentário: