quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Filme Frozen será tema do Natal no Mooca Plaza

Frozen II, que  estreia no Brasil em 2 de janeiro, será o tema da decoração natalina do shopping

Dando sequência a parceria entre brMalls e Disney, o Mooca Plaza  traz nesse Natal o inédito tema de Frozen II. Dessa vez, a aventura congelante de Anna e Elsa ganha novos cenários que fogem da tradicional paisagem de gelo do primeiro filme. Em busca de descobrir a verdade sobre a origem de seus pais, a animação traz as irmãs em uma misteriosa e perigosa viagem à floresta dos elementos, com desafios que envolvem ar, fogo, terra e água.

Assim como no filme, a decoração de Natal trará os quatro elementos fundamentais como inspiração em divertidas atividades como parede de escalada, labirinto vertical, escorregador, entre outras. Para completar a decoração, o boneco de neve mais querido do mundo, Olaf, aparece em uma versão grandiosa e iluminada de sete metros de altura.

E tem mais! Elsa, Anna e Olaf esperam pelas famílias para encontros gratuitos. É só retirar a pulseira que será distribuída a partir das 15h e preparar as câmeras para registrar inesquecíveis momentos com os personagens da Disney. Confira os horários abaixo.

Papai Noel, claro, estará no trono, pronto para receber as crianças, cartas e pedidos de Natal.

Serviço
Inauguração de Natal do Mooca Plaza Shopping 
Dia 15 de novembro, sexta-feira
Chegada do papai Noel às 15h.
Encontros com Elsa, Anna e Olaf: dias 26, 27 e 28 de novembro e 3, 4 e 5 de dezembro, das 16h às 19h. Retirada de Pulseiras a partir das 15hs, sujeito à lotação.
Rua Capitão Pacheco Chaves, 33
São Paulo – SP

Nenhum comentário: