quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Samsonite até 70% off na Black Friday

Entre os produtos, os consumidores vão encontrar diversos modelos de malas, mochilas, bolsas e necessaires, que prometem ser indispensáveis para as viagens de final de ano. A promoção vale até 1 de dezembro

Os produtos Samsonite e Xtrem, estarão disponíveis tanto na loja física quanto no e-commerce, com descontos de até 70% nas categorias de mochilas, carteiras e estojos.

Já as malas selecionadas das marcas até 50%. Para os fãs da marca Tumi, ideal para pequenas viagens, independente do tipo de transporte, os produtos selecionados estarão disponíveis com até 50% de desconto no e-commerce da marca: www.tumibrasil.com.br 

As promoções estão sujeitas à disponibilidade de estoque. Todos os produtos da Samsonite podem ser encontrados no site da marca: www.samsonite.com.br/Black-fridayou em suas lojas físicas. 

Samsonite
Fundada em 1910, a Samsonite é a maior marca de malas do mundo, com um extenso legado em soluções de viagens inovadoras.

Reconhecida pela pesquisa inovadora, desenvolvimento e seu compromisso com a inovação, a Samsonite se destacou desde a sua criação em uma série de inovações no setor. A Samsonite oferece uma ampla gama de produtos para viagem, negócios, crianças, acessórios casuais e pessoais.

Nenhum comentário: