quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Bazar da Preta Gil

Preta Gil realiza a 12° edição do “Bazar da Preta” dia 15 de dezembro na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro

O bazar beneficente, realizado pela cantora desde 2007, será na Cidade das Artes (Barra da Tijuca) e terá lucro revertido para o jornal comunitário “Voz das Comunidades” e para a ONG IKMR Brasil.

Com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar instituições, ONG’s e projetos, o evento vende roupas, sapatos, bolsas e acessórios doados pela própria cantora, que conta com a ajuda de amigos famosos e marcas como Eva, Farm, Alphorria, Zinzane e Maria Valentina. Assim, o público presente no local poderá comprar peças em ótimo estado, doadas por famosos como Fernanda Souza, Fe Paes Leme, Fernanda D’AVila, Flora Gil, Giovanna Lancellotti, Hugo Gloss, Isis Valverde, Juliana Paiva, Taís Araújo, Fernando Torquatto, Sabrina Sato, entre outros, que sempre ajudam na realização do bazar.

Em sua edição 2019, o bazar de Preta Gil destinará o lucro obtido do evento ao projeto “Voz das Comunidades”, do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro/RJ. O Jornal é realizado desde 2005 e beneficia áreas extremamente carentes do complexo dando voz as favelas do Rio, como o Morro do Adeus, Capão, Casinhas, Palmeiras, Inferno Verde, Favela dos Mineiros, Pedra do Sapo, Matinha, Favelinha Beira Rio, Serra e Lagoinha.

Além dessa ação o lucro do Bazar também terá parte revertida para a “ONG IKMR – Eu Conheço Meus Direitos”. Com sedes em Uberlândia, Rio de Janeiro e São Paulo. A ONG foi fundada em 2012 com o objetivo de dedicar-se a crianças refugiadas. Com programas de conscientização, promoção, esclarecimento e defesa dos direitos, a instituição atende a centenas de crianças vindas de todas as partes do mundo, especialmente Síria, Afeganistão e Somália.

Serviço
Bazar da Preta
Dia 15 de dezembro - das 13h às 20h

Cidade das Artes
Av. das Américas, 5300 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Ingresso: R$ 20,00 (venda somente na hora do evento)

Nenhum comentário: