terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Fundação L’occitane cria ação especial de Natal

Para o Natal deste ano, a L’Occitane en Provence destinará o lucro* das vendas da sugestão de Presente Solidário, com nécessaire, Sabonete 50g e Creme de Mãos 10ml ao projeto Amazonian Cataract Project, da Associação Médicos da Floresta, para que sejam providos cirurgias, tratamentos e óculos para pacientes diagnosticados com deficiência visual

Como uma marca sensorial, desde 1997 a L’Occitane en Provence inclui informações em braille em suas embalagens, a fim de tornar seus produtos acessíveis a deficientes visuais e aumentar a consciência do público em geral sobre esta questão.

Entre os projetos mantidos pela AMDAF está o Amazonian Cataract Project, que atende indígenas de regiões remotas do Brasil que tem pouco ou nenhum acesso à serviços de oftalmologia. O projeto oferecerá, a partir de janeiro de 2020, treinamento a autoridades locais de saúde para a detecção precoce da deficiência visual e da cegueira. Com profissionais capacitados será possível reduzir tempo e custos relacionados ao transporte de pacientes para os centros das cidades.

Todo o lucro* da venda da sugestão de Presente Solidário da L’Occitane en Provence será revertido para o fornecimento de óculos e o custeamento de cirurgias realizadas pelo projeto.

*Preço da venda menos impostos, custos de transportes e produção.

Sugestão de Presente Solidário Natal 2019
Necessáire Karité 2019
Sabonete 50g e Creme para mãos 10ml
R$ 57,00

br.loccitane.com 

Nenhum comentário: