terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Hoje tem Talentos Senac Moda

O evento que apresenta os projetos de conclusão de curso dos alunos do Bacharelado em Design de Moda - Estilismo e Modelagem, acontece hoje em São Paulo

Durante a ação, serão apresentados 28 projetos, sendo 20 trabalhos focados em Estilismo e outros oito em Modelagem. Os projetos serão exibidos nos formatos de projeção audiovisual, desfiles e performances para um júri composto por profissionais do mercado de moda. Destaque para a presença do estilista João Pimenta, consultor criativo da área de moda do Senac São Paulo, que será um dos anfitriões do evento.

Além das apresentações dos alunos da instituição, o evento prestará homenagem à estilista Fernanda Yamamoto, que celebra 10 anos de carreira. Conhecida por ser um dos principais nomes da moda brasileira, Fernanda combina processos artesanais, materiais nobres, cores e texturas, o que torna seu estilo único. Na ocasião, haverá o desfile de cinco peças da estilista que foram apresentadas em diferentes edições do São Paulo Fashion Week e serão doadas para o acervo da Modateca do Centro Universitário Senac.

Serviço
Talentos Senac Moda
Centro Universitário Senac – Santo Amaro
Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823, Santo Amaro
Terça-feira (3), das 14h às 17h
Entrada Grátis

Nenhum comentário: