segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Pandora lança coleção inspirada em Harry Potter

Joalheria se inspira no poder do amor dos personagens e nas quatro casas que formam a Escola de Magia e Bruxaria para criação da nova linha




Fruto de uma colaboração global entre a joalheria dinamarquesa e a Warner Bros., a linha Harry Potter destaca 12 itens com finalização artesanal e inspirados nos personagens, símbolos e cenas icônicas que marcaram os principais momentos desta aventura, incluindo diversos charms, pendentes e um estiloso bracelete.

Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley se transformaram em charms confeccionados em prata de lei com detalhes esmaltados. O bracelete rígido, também em prata, destaca em seu fecho o poderoso Pomo de Ouro, a mais valiosa bola do jogo de Quadribol, esporte favorito do pequeno bruxo e seus amigos.

Outros famosos símbolos dos livros e filmes completam a coleção, como o Pomo de Ouro, representado por um charm pendente, em edição limitada e confeccionado na exclusiva liga de metais Pandora Shine; o elfo doméstico, Dobby, enrolado numa fronha e escondendo uma das meias de Harry; além dos charms que fazem alusão à Escola de Magia e Bruxaria e o icônico Expresso de Hogwarts que transporta os alunos.

A coleção Harry Potter está disponível para venda, em todo o Brasil, nas lojas físicas e e-commerce da Pandora: www.pandorajoias.com.br

Nenhum comentário: