quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

PUC inaugura mais uma loja no perfil PUC & friends

A PUC, marca presente há 40 anos na vida das famílias brasileiras, celebra um novo momento de sua história. Com novos códigos visuais e o produto final de cara nova, a marca se une à Arte para sustentar conceitos presentes em sua nova narrativa: Moda, Coletivo, Lúdico e Família

Hoje, 18/12, inaugura a segunda loja, que marca este momento da PUC.  A nova unidade fica no Shopping Morumbi Town. O espaço das lojas se tornou algo lúdico, como o cenário de um desenho animado, trazendo diferentes momentos para as crianças, como a parede de instrumentos musicais, onde eles interagem com o espaço, ou a mesa de arte, onde é permitido pintar e brincar com a embalagem de suas peças.

Outro grande diferencial é o espaço coletivo que a loja se tornou, trazendo novas marcas para dentro. A New Balance Kids, por exemplo, foi a primeira a mergulhar com a PUC nesse universo e virou um grande sucesso, atualmente contam também com a Speedo, e marcas de cama mesa e banho.

Para as mamães e papais que levam uma vida mais prática, a PUC fornece o serviço de entrega express. Em uma grande tela posicionada na parede da loja, é possível fazer sua compra online e recebe-la em até 3 horas na sua casa.

PUC
Shopping Morumbi
Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acacias, São Paulo - SP, 04707-900
(11) 5189-6636
www.puc.com.br

Nenhum comentário: