quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Juliana Paes aposta no Radiesse para garantir corpão

A atriz aposta no Radiesse, um bioestimulador de colágeno potente que melhora a flacidez e a qualidade da pele

Adepta de um estilo de vida saudável, a atriz foi à clínica Roberta Niemeyer Concept, famosa por atender celebridades no Rio de Janeiro, e fez um tratamento minimamente invasivo para dar um ‘up’ no bumbum: o Radiesse, que estimula a produção de colágeno de dentro para fora e devolve a firmeza da pele. “Já tinha feito no abdômen depois de ter filho. Adorei o resultado!  Senti que ficou menos flácido, a pele mais lisa e durinha. Agora estou repetindo em outra área do corpo, o bumbum”, diz. 

De acordo com o Dr. Rodrigo Amaral, dermatologista da Roberta Niemeyer Concept, o Radiesse é um bioestimulador de colágeno que tem em sua composição a hidroxiapatita de cálcio. “Quando injetada na pele, esta substância provoca uma leve reação na derme, induzindo os fibroblastos (células que produzem colágeno) a sintetizarem mais dessa proteína fibrosa. Como resultado, há uma melhora significativa da flacidez, deixando a pele mais firme e elástica. Além de melhorar a sua qualidade e textura. No caso da Juliana, seu bumbum ficará mais levantado e com uma aparência mais bonita”, explica.

O produto é injetado em pequenas quantidades por uma agulha bem fina ou por uma cânula em pontos específicos na área em que se deseja trabalhar. O efeito é imediato, mas os resultados reais aparecem entre 30 a 45 dias da aplicação, e continua ao longo dos meses subsequentes por até 2 anos, em média. Segundo o médico, o tratamento é considerado também uma ótima opção para prevenir os efeitos do envelhecimento, já que inicia a produção de um banco de colágeno, ajudando a repor o que é perdido naturalmente com o passar dos anos.

Nenhum comentário: