segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Mary Kay faz parceria com o app de pagamentos

A Mary Kay e o iti - app de pagamentos do Itaú Unibanco -anunciam parceria que oferece uma nova opção de pagamentos para as Consultoras de Beleza Independentes

A novidade reforça o papel da tecnologia aplicada ao empreendedorismo no setor de beleza e foi comunicada durante o Viva Mary Kay 2020, evento que reuniu mais de 10 mil Consultoras de todo o Brasil. A partir de agora, será possível realizar a compra e a venda de produtos Mary Kay utilizando o iti como meio de pagamento.

As Consultoras poderão combinar diferentes cartões de crédito ou usar o valor disponível no iti para abastecer seu saldo Mary Kay. Além disso, ao realizar transações com o cliente final por meio do iti, as Consultoras recebem na hora, mesmo nas vendas a crédito, sem taxa de antecipação.


Mary Kay
É uma das líderes de vendas diretas no mundo e o Brasil é um dos mercados-chave. Pelos cálculos da Associação Brasileira das Empresas de Vendas Diretas (Abevd), o País é o sexto no ranking do segmento de vendas diretas, atrás apenas de Japão, Alemanha, Coreia do Sul, China e Estados Unidos.

Nenhum comentário: