segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Shopping Light recebe loja de reciclagem de roupas

Conhecida em várias cidades do país por oferecer serviços têxteis, a Arranjos Express inaugura sua 110ª unidade no Shopping Light, em São Paulo

Apostando no conceito upcycling, a unidade se prontifica a ser o melhor ponto da região central para quem prefere ajustar, consertar e reformular peças de roupas. 

A loja disponibiliza diversos serviços para roupas como ajustes, trocas de zíperes, confecção de barras, customizações, transformações, atualizações, confecção de itens de decoração e roupas para pet com peças que seriam descartadas, além do Home Care Fashion, que oferece o serviço de reforma em geral de roupas, além de pequenos ajustes em condomínios, empresas, hotéis, domicílios, academias etc. 

O grande diferencial da Arranjos Express é estar lado a lado com o lema de viver com menos. “Nós incentivamos a transformação de maneira inteligente onde possamos deixar a peça de roupa sempre atual e com outra cara. Prezamos pelo reaproveitamento e investimos na sustentabilidade. Nós temos no DNA o movimento Upcycling”, conclui Paulo Alexandre, sócio-fundador da marca.

Arranjos Express – Shopping Light
Rua Coronel Xavier de Toledo 23
São Paulo / SP

Nenhum comentário: