segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Summer Collection Rommanel com Giovanna Antonelli

A novidade que traz a atual estação como sua principal característica, apresenta elementos como búzios e pérolas, propondo o mood tropical chic, uma aposta perfeita para ocasiões que vão além do dia a dia e que podem fazer parte dos looks daqueles momentos mais especiais

búzio, elemento marítimo cheio de significado, é perfeito para o verão e aposta em #hits como o colarismo e a gargantilha dupla, que são opções que dão um toque praiano e ao mesmo tempo fashion para as composições.

Ideal para mulheres mais modernas e que ousam nos mixes de materiais, texturas, design e estilo, a correntaria chega à Summer como uma novidade que pode combinar com looks diversos, desde os mais sóbrios até os mais coloridos. Ainda brincando com a proposta marítima, o destaque fica para o cordão de pérola barroca, conhecida por ter um formato irregular, o que traz exclusividade e ainda mais personalidade ao look.



A argola, presente em todas as escolhas de Gio Antonelli, chega à nova coleção com brilho, um modelo que conta com um pingente de zircônia, que conectado de forma suspensa na própria peça, propõe movimento ao modelo; Além da gargantilha Pontos de Luz, com design neutro para combinações simples.

Para acompanhar esses e outros lançamentos de Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.

www.rommanel.com.br

Nenhum comentário: