quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Tapioca e leite de coco em creme para os cabelos

As receitas caseiras ganharam espaço e a Nazca Cosméticos uniu o poder da tapioca e o leite de coco para desenvolver o creme de hidratação "Ela só quer, só pensa em hidratar"

O produto, que integra a linha Origem da marca, é vegano e livre de substâncias como parabenos, petrolatos, parafina, óleo mineral e silicone.

A tapioca oferece os benefícios das vitaminas B9 e C, magnésio e manganês, além de ser rica em fonte de hidratos de carbono e carboidratos. O último contém um alto poder umectante, que proporciona maciez e sedosidade aos cabelos. Já o leite de coco possui proteínas que protegem os cabelos das ações externas, reparando e condicionando os fios.

Disponível em embalagem de 1kg, a dupla tapioca e leite de coco surge como grande aliada dos cabelos que precisam se livrar do aspecto ressecado. O produto também ajuda a deixar os fios lisos alinhados e os cacheados definidos.


O produto pode ser encontrado nas principais perfumarias e mercados do Brasil e também no e-commerce da Nazca Cosméticos: www.nazca.com.br

Nenhum comentário: