quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Cílios longos e belos

A Pink Lash, uma da maiores empresas em extensão de cílios do mercado, lança Magic Foam e Magic Drop, produtos exclusivos para a saúde dos cílios

Segundo Samara Martins, co-fundadora da empresa, os produtos chegam para revolucionar o mercado e também ajudar com que as extensões durem cada vez mais. “O cuidado é essencial para que o procedimento tenha validade maior e para isso manter os fios higienizadas e penteadas é fundamental”, aponta.

Apesar de ser um produto que atinge o público que se utiliza de extensões, o higienizador e hidratante podem e devem ser usados por quem possui cílios naturais. “Os fios mesmo que sem extensão estão expostos a toxinas, sol e a acúmulo de produtos, fatores que podem gerar queda acentuada e trazer falhas ao cílios”, aponta.

Com extrato de própolis, o Magic Foam faz uma limpeza leve e eficiente por meio de uma espuma. De maneira complementar, Magic Drop fortalece e hidrata os fios proporcionando um crescimento saudável e rápido. Os produtos já estão disponíveis nas lojas de todos o país.

Nenhum comentário: