terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Arrase na malhação com os vermelhos da Garotafit

Para você que quer chegar na academia cheia de estilo, com roupas fitness modernas, confortáveis, com tecidos que protegem dos raios ultravioletas e simplesmente linda conheça os lançamentos da Garotafit 









Esses modelos também estão disponíveis em outras cores, acesse o site e escolha o seu: www.garotafit.com.br


"Trabalhamos com fios tecnológicos, sempre estudando novas modelagens que ofereçam movimento e liberdade as mulheres, para que nossos produtos estejam com elas dentro e fora da academia. Nossas peças sempre oferecem algum cuidado com o corpo feminino, seja por meio de tecidos com proteção UV ou por fios antibactericidas", comenta a empresária Juliana Fernandes, criadora da marca.

Como tudo começou
O começo da Garotafit merece um capítulo a parte. Fã de atividades físicas, Juliana Fernandes, quem vem da área de TI, é especialista em Administração de Sistemas de Informação, amava malhar, mas não encontrava uma roupa ideal. “Nada que fosse lindo, moderno e confortável ao mesmo tempo”. Como resolver essa questão? Simples, criando uma marca, a Garotafit.

Juliana conta que no começo ela mesma era a modelo. Fotografava tudo o que produzia e, aproveitando, o conhecimento na área de TI, de cara criou um Facebook para a marca e começou a vender por lá mesmo.  O trabalho foi pesado, mas certamente compensou. Hoje ela vende para todo o Brasil e já exporta para oito países.

Nenhum comentário: