sábado, 15 de fevereiro de 2020

Bússola é o novo símbolo de joia da Pandora

O início de uma nova década inspirou a escolha do tema da joia exclusiva do Charm PANDORA Club de 2020, que destaca uma elegante bússola, confeccionada em um mix que combina prata de lei e a exclusiva liga de metais Pandora Rose™.

O charm do ano é um poderoso símbolo e representa um lembrete de que este é o momento para embarcar em novas aventuras, seguir os sonhos ou descobrir outra paixão.

Em formato pendente, a joia é composta por um aro externo e alça decorada por delicados corações, confeccionados em prata de lei, e parte interna giratória com setas de orientação, em Pandora Rose™. O centro é decorado por um coração, que abriga o detalhe especial desta peça: um diamante H/VS 0,01 quilate genuíno, cuidadosamente cravado à mão.

No verso, a gravação ‘Always follow your heart’ - Siga sempre seu coração - eterniza a mensagem que deve orientar as decisões do dia a dia, como uma lembrança constante do que realmente é importante na vida.

O primeiro Charm Pandora Club foi lançado em 2014 e, desde então, todos os anos a joalheria apresenta uma joia especialmente criada para representar os desejos de suas consumidoras. Essas peças são especiais e sempre trazem diamantes em sua composição.

O charm especial pode ser adquirido nas lojas físicas e e-commerce da marca: www.pandorajoias.com.br

Nenhum comentário: