segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Como usar dados na Moda

O assunto será o tema da palestra da pós-graduação da FAAP

O uso de dados no mercado da moda será o tema da palestra que a especialista Anay Zaffalon, Fashion Business Director da Amaro, com mediação da professora Marília Carvalhinha, coordenadora da pós-graduação em Negócios e Varejo de Moda da instituição.

Anay irá discutir como usar os dados para prever demanda de produção, manter os estoques em níveis saudáveis e entregar o produto exato e na hora certa para o cliente. No modelo da Amaro, o time de Estilo desenha a coleção, que vai direto para a fábrica. Na sequência, os produtos vão para os canais de distribuição: site, aplicativos nativos (de Android e iOS) e guide shops. Todo esse controle sobre a cadeia e a distribuição garante  agilidade e gera muitos dados. 

Formada em Fashion Design com especialização em Fashion Retail Management na FSE Unidustria Venezia e Fashion System Management no Instituto Europeo di Design Venezia., Anay atuou no mercado europeu por 10 anos, com passagens por marcas como Burberry, Vivienne Westwood e Versace. Atua na AMARO desde a sua fundação, em 2012. Participou da criação da marca e hoje lidera sete times dentro do departamento de produto, sendo responsável desde a concepção até a venda final.

Serviço
Fashion Innovation & Smart Use of Data - Como usar dados na moda

Dia 5 de fevereiro – das das 19h30 às 22h
Centro de Convenções da FAAP. Alagoas, 903 - Higienópolis

Nenhum comentário: