quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Gilberto Cabeleireiros: o salão para a família toda

O ator Renan Cuisse
com o cabeleireiro e gerente Marcos Coraza
Amplo espaço nos Jardins, bairro nobre da cidade, conta com profissionais alinhados com as principais tendências do mercado de beleza

Com uma estrutura de mais de 1000 metros quadrados, a casa conta com espaços para que toda família possa se cuidar com privacidade e conforto. “Pensamos em cada detalhe do salão, para que possa ser um lugar onde os clientes se sintam a vontade e cuidem da aparência com bom gosto e preço justo”, ressalta Marcos Coraza, hairstylist e gerente do salão.

Mulheres e homens têm andares diferentes especialmente projetados para as necessidades e a privacidade de cada um deles.

Entre os serviços: make, mega hair com cabelo natural, manicure, pedicure e podologia, massagem relaxante, drenagem, shiatsu, modeladora, espaço para coloração feminina e masculina, depilação masculina e feminina, alongamento de cílios fio a fio, designer de sobrancelhas feminino e masculino e peeling de cristal e diamante.

As noivas e noivos podem tornar o dia mais leve e especial através de experiências que são proporcionadas por toda equipe. Assim, o dia fica mais dia fica mais leve e especial!

Serviço
Gilberto Cabeleireiros
Alameda Itu, 707- Jardins – São Paulo - SP
Fone: 11 3088 9811/941

Nenhum comentário: