terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Rexona by Anitta

Rexona, líder brasileira no mercado de antitranspirantes, firma parceria com a maior estrela pop do país na atualidade, Anitta

Para anunciar a parceria a marca apresenta o filme da campanha 'Baila Comigo'."Anitta é consumidora da marca e isso faz toda a diferença quando você lança uma campanha com um artista", afirmou Andreza Graner, Gerente de Marketing da Unilever.

O filme tem como tema musical uma versão criada pelo DJ Pedro Sampaio de ‘Baila Comigo’. A versão produzida a convite de Rexona & Anitta, reforça a tagline da marca nos versos adaptados que brincam com o alcance global da artista brasileira: em um trecho da letra, o "Não Te Abandona" ganha sotaque espanhol: "No Te Abandonas". 

A campanha foi criada pela Cubocc, também responsável pelo planejamento estratégico, de mídia e de conteúdo. As ativações de marca serão lideradas pela Hood e a frente de earned media pela SOKO. As três agências fazem parte do grupo Flagcx. 

“Adorei quando soube que Rexona escolheu 'Baila Comigo' como tema, porque eu adoro a música, já tinha produzido um remix dela ao lado do Pedro Sampaio, a coreografia tem passos das músicas que estão nas embalagens dos três produtos da linha Rexona by Anitta”, afirmou Anitta. 

Rexona e Anitta também anunciaram o início do #DesafioBailaComigo. A partir de hoje, a cantora convida amigos e seguidores a gravarem um vídeo repetindo os passinhos da coreografia que homenageia também passos já consagrados do repertório da cantora. Ícones da dança no país, Carla Perez, Scheila Carvalho e Gretchen estão entre os 30 nomes já garantidos na brincadeira. 

A linha Rexona by Anitta marca o início de uma parceria poderosa, que inclui ainda ações durante todo o ano. Em fevereiro, além da nova linha de produtos, que alia a proteção que não te abandona à marca inconfundível de Anitta, Rexona estará ao lado da artista em uma série de ações no Carnaval 2020.   específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men, Clinical e Now United – esta última voltada para o público jovem. 

Clique aqui e assista ao vídeo da campanha.

Nenhum comentário: