sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Saiba o que pode influenciar seu mapa astral

Terapeuta holístico Junior Moura alerta sobre itens fundamentais na composição astrológica do mapa

O mapa astral mostra como os astros estavam posicionados no momento em que uma pessoa nasce. Cada item do mapa representa um tipo de influência, indicando traços de personalidade de acordo com as interpretações. Ele não é composto apenas pelo signo e ascendente do indivíduo, diversos fatores influenciam em sua leitura e são fundamentais para compreender o caminho espiritual de cada um.

“Muitos pontos devem ser levados em conta ao interpretar o mapa astral. A maioria das pessoas prioriza apenas o signo e o ascendente que são indicadores muito importantes, mas não são os únicos”, afirma o terapeuta holístico Junior Moura.

Para que o entendimento seja completo, é preciso levar em conta a posição do planeta Saturno, por exemplo. “Saturno está muito ligado aos carmas, ou seja, aquilo que é trazido de vidas passadas, desafios não superados. Esse planeta ajuda a entender o que precisamos melhorar para superar essas questões”, diz o terapeuta.

Outra característica que deve estar presente na composição do mapa são os nodos lunares: pontos que teoricamente não existem no espaço, mas que para a astrologia possuem um significado muito importante. O nodo sul, também conhecido como cauda de dragão, informa sobre onde o indivíduo “parou” em vidas passadas e o que ele precisa entender para encontrar seu caminho e chegar onde precisa. Já o nodo norte, ou cabeça de dragão, indica como o indivíduo vai chegar no seu objetivo.

A Casa 12, ou Casa de Peixes, traz muita informação sobre o lado espiritual do indivíduo, abordando bastante o inconsciente e as vidas passadas. “O signo que você tem dentro dessa Casa diz como você lida com a espiritualidade”, explica. Outra Casa importante é a 9, conhecida como Casa do Mestre, e através dela é possível entender mais sobre as próprias filosofias de vida e a forma de ver e lidar com o mundo.

Junior Moura
Junior Moura é astrólogo e alquimista com mais de 20 anos de experiência na área da espiritualidade. Realiza atendimentos presenciais e a distância em todo o mundo por meioda astrologia, numerologia, radiestesia, tarot, reiki e alquimia.

Criou a Consciência Lumynosa que tem o objetivo de despertar a consciência interior por meio de textos, mensagens e vídeos que se baseiam em fundamentos da astrologia, numerologia, alquimia, tarot, entre outros recursos holísticos.

https://www.instagram.com/consciencia_lumynosa/?hl=pt

Nenhum comentário: