sábado, 1 de fevereiro de 2020

Tendências da moda praia 2020

Você certamente já ouviu falar da Pajaris e, se não ouviu, melhor ficar ligado. A jovem marca está bombando nas praias e conquistando cada vez mais as beldades brasileiras 
Foto do Instagram de Adriane Galisteu com tomara que caia Pajaris
Juliana Paes, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Flávia Alessandra, Adriane Galisteu e a Iza são só algumas das estrelas nacionais que usam as peças da marca, a Iza, inclusive, vestiu a Pajaris em seu clipe mais recente.

Pedimos para a estilista Camila Panades, que assina as peças Pajaris (pássaro em espanhol), apontar o que é tendência nesta estação. “O Aviador, sucesso desde o verão passado, permanece, assim como os biquínis com aro, que vem de uma pegada de fora. Essa tendência combina estilo e conforto de uma tecnologia antes só usada no sutiã. O neon combinado com cores neutras e as candies colors também estão super em alta”.

Os estilos Pajaris assinados por Camila Panades
Aviador – o antigo “biquini cavadão” tem a calcinha bem cavada, valoriza pernas e cintura. Ótimo para as baixinhas com quadril mais largo, pois alonga as pernas e afina a cintura.

Top com Aro em V - tem como ponto alto o decote em volta dos seios e o fechamento em forma de V. O Biquini Aro Militar, com estampa exclusiva, em top meia taça, sem bojo, e aro contínuo que oferece sustentação e segurança. A calcinha traz opção de regulagens para você adaptar ao seu quadril.

Top com Aro em V invertido - modernidade e sofisticação definem este modelo. Levanta o busto para quem tem pouco seio e oferece firmeza e sustentação para quem tem seios grandes. O Biquini Venice Preto tem corte nada básico e a cor que nunca sai de moda. O formato asa delta da calcinha levanta o bumbum. 



Biquini Tule - estilo “toda famosa tem”. O modelo Leelu Red tem a faixa do top em tupe e regulagem nas alças dos ombros e das costas. A calcinha mais larga nas laterais esconde gordurinhas. Disponível na cor vermelha e em cores em neon.


Tomara que caia - ideal para quem tem o quadril mais largo, pois destaca o busto. O Biquini High com top tomara que caia sem bojo garante conforto e versatilidade. A calcinha cintura alta é ideal para quadris mais largos. Seu estilo é o fio dental que dá um toque de sensualidade. Disponível nas cores branca, dourado e preta e nas cores laranja, limão e pink da linha neon.

Cropped - o biquini Gouna Vemelho une as tendências cropped e aro contínuo, perfeito para quem está um pouco acima do peso. Oferece ótima sustentação e valorização do busto. A calcinha Hot Pant é perfeita para todos os tipos de corpo.



Pajaris - lojas físicas
Rio de Janeiro - Hotel Pestana, Copacabana
Av. Atlântica, 2964

São Paulo - Av. Bem-Te-Vi, 333, cjto. 124 - Moema

Loja online: www.pajaris.com.br | Instagram: @pajaris

Veja mais modelos da Pajaris clicando aqui.

Nenhum comentário: