segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Tendências de moda da Garotafit

"Buscamos as mais diversas tendências no cenário internacional desde cores, formas, tecidos e traduzimos na concepção de nossas roupas fitness, não só a composição de peças, mas peças funcionais com qualidade e conforto. Trazendo o comportamento e lifestyle de uma vida mais saudável”, declara Kátia Freitas, estilista da Garotafit (aqui entra link da marca)

Looks Monocromáticos
Os looks monocromáticos se tornam cada vez mais presentes nas passarelas e também nas ruas. A regra é: selecionar peças da mesma cor e deixar o glamour por conta dos detalhes. Uma dica é apostar no ton sur ton, a composição tom sobre tom.







Metalizados e neons
As peças com brilho metalizado são combinadas a outras mais básicas e neutras. Revisitando os anos 1980, a moda esportiva de 2020 traz tons neons e metálicos tudo para brilhar bastante nas ruas e academias.




Macacões fitness
Os macacões fitness foram uma grande tendência nos anos anteriores e a expectativa é que continuem em alta. É uma peça-chave no verão que entrou no guarda-roupa e virou parte indispensável para as brasileiras, um queridinho para os treinos.


Tecidos especiais
Os tecidos usados na confecção das peças da Garotafit, além de terem em sua composição malha em poliamida e elastano LYCRA® Sport, apresentam inúmeras tecnologias de compressão para  as atividades de alto impacto, como Air que permite a passagem do ar para facilitar a respirabilidade, a ventilação e a secagem do suor, entre outras vantagens.

“Além de toda essa tecnologia, buscamos fornecedores que utilizem água de reuso, pois isso expressa o esforço coletivo na busca por soluções inovadoras e biodegradáveis, marca da Garotafit”, declara Kátia. 

Peças com proteção UV
As peças esportivas da Garotafit contam com proteção contra raios UV, servindo como verdadeiras barreiras, claro aliadas ao uso do protetor solar na pele.

Clientes que praticam esportes ao ar livre, ou que precisam de um reforço na proteção solar das roupas diárias, usem nossas peças que têm tecidos com proteção UV50+”, aponta Kátia. Outra vantagem das malhas da Garotafit é que elas têm secagem rápida.

Beldades como Viviane Araujo, Nina Aché,  as bailarinas do Faustão, Jana Mota, Babi Rossi, Carol Saraiva e outras, são comumente vistas com as peças da Garotafit.

Kátia Freitas estilista da Garotafit
 Formada em Design de Moda pela Universidade Paulista e pós-graduada em Negócios da Moda pelo SENAI CETIQ. Com nove anos de experiência na área do vestuário. Trabalha como Estilista e coordenadora de Estilo e Produto em São Paulo e é apaixonada por criação, negócios, e branding. Instagram: katiafreytas

www.garotafit.com.br 

Nenhum comentário: