sexta-feira, 13 de março de 2020

Arnold Sports Festival South America é adiado

Organizadores distribuíram comunicado confirmando a decisão que já era esperada, o adiamento do evento. Veja abaixo a íntegra do comunicado:

São Paulo, 13 de março de 2020.
Arnold Sports Festival South America (ASFSA), maior evento multiesportivo da América do Sul, informa que a edição programada para o período de 24 a 26 de abril, em São Paulo, será adiada.

A nova data, ainda em 2020, será anunciada em breve. A recomendação do Ministério da Saúde e do Governo de São Paulo, na data de hoje, para o cancelamento ou adiamento de grandes eventos para minimizar a transmissão do vírus COVID-19 e a declaração da Organização Mundial de Saúde de que é uma pandemia, leva a organização do evento a postergar sua realização.

O ASFSA, que reúne cerca de 85 mil pessoas a cada edição, tem como principal objetivo levar conteúdo e atividades voltadas à saúde, ao esporte e à qualidade de vida aos seus participantes e reitera seu compromisso com o bem-estar de todos os envolvidos, seguindo as recomendações das autoridades.

Com o intuito de minimizar possíveis dúvidas e garantir conveniência para o público, todos os clientes que já compraram ingresso tem lugar garantido no evento!

Não será necessária uma nova compra, os tíquetes já adquiridos serão válidos para as novas datas. Guarde o seu ingresso e aguarde a divulgação dos novos dias.

Em caso de dúvidas adicionais entrar em contato por meio do e-mail ajuda@byinti.com.

Para anúncio da nova data e demais atualizações poderão ser encontradas em breve aqui e nos perfis oficiais nas redes sociais: @arnoldsouthamerica e /arnoldsouthamerica.

Organização ASFSA

Nenhum comentário: