quinta-feira, 19 de março de 2020

Cancelado evento Estufas Abertas em Holambra

Organizadores cumprem as determinações legais de não realização de eventos para conter a propagação do Covid-19. O Estufas Abertas estava agendado para os dias 4 e 5 de abril, em Holambra. Os ingressos comprados antecipadamente serão reembolsados

A edição deste ano do evento foi definitivamente cancelada uma vez que promovê-la em outra oportunidade envolveria uma complexa estruturação, incluindo a disponibilidade de atendimento em seis fazendas produtoras de flores, de uma universidade e de empresas de transporte, entre outros.

“Como não existe previsão de normalização até as próximas semanas, não temos como reagendar o evento sem outra data previamente definida. Por isso tivemos que cancelá-lo”, explica Margareth Pennings, da comissão organizadora.

A forma de devolução será esclarecida oportunamente no próprio site da Ingresso Rápido e as informações podem ser obtidas por intermédio dos canais de atendimento disponíveis na própria plataforma. A Ingresso Rápido esclarece que, como são muitos os eventos adiados ou cancelados, eles estão se organizando para atender a todos os compradores com a devolução dos valores no menor tempo possível. Como a determinação pegou a todos de surpresa, a empresa pede apenas a compreensão de todos para essa situação atípica. 

Mais informações pelo e-mail: estufasabertasholambra@gmail.com

Nenhum comentário: