segunda-feira, 30 de março de 2020

Colorama convida o público para criar nova coleção

Por meio do perfil do Instagram da marca, os consumidores poderão votar, de hoje, 30 de março, até 7 de abril, no tema, nas cores e nos nomes dos esmaltes da nova coleção 

Uma linha feita por muitas mãos, para todas as unhas. Essa é a intenção de Colorama com sua nova campanha digital.

O processo de desenvolvimento acontecerá a partir de enquetes diárias no perfil @EsmalteColoramdo Instagram.

Na primeira etapa as opções de temas e conceitos para os seguidores escolherem entre "Guru do Amor" e "Mulheres do Brasil". O próximo passo tratará da escolha das cores. O público conhecerá doze nuances desenvolvidas pela marca, podendo escolher entre duas opções para cada esmalte, resultando assim em uma coleção de seis cores.

Na terceira e quarta etapas serão definidos os nomes: num primeiro momento o consumidor deverá sugerir um para cada cor, por meio de questionário no Instagram e, depois, as melhores ideias serão divulgadas para votação. Por fim, haverá a escolha do logo.

A campanha se encerra dia 7 de abril e a coleção está planejada para ser lançada no último trimestre de 2020. Assim como todos os produtos da marca, a nova linha será testada dermatologicamente, com uma fórmula livre dos principais ingredientes potencialmente alergênicos: formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.

@esmaltecolorama

Nenhum comentário: