segunda-feira, 23 de março de 2020

Mais uma famosa assina perfume da Jequiti

Perfume “Gio Antonelli” é assinado pela atriz com exclusividade para a marca

Giovanna Antonelli participou de todo o processo de desenvolvimento e escolha da fragrância e, desde o início, solicitou a utilização de ingredientes que trouxessem inovação.

Segundo a Firmenich, casa de fragrância que idealizou o perfume, o enredo de Gio Antonelli é um olfativo de assinatura única que reúne cobiçados elementos da perfumaria. O ingrediente principal é o Musk, uma das mais valiosas matérias-primas em perfumaria por trazer um longlasting (longa duração) para o perfume e por sua capacidade do efeito second skin, proporcionando uma sensação de conforto . Da união de Musk, madeira de Caxemir, Apricot e nuances frutais, surge essa fragrância feminina, aveludada, ideal para o dia ou para a noite.

“Os óleos essenciais presentes em minha fragrância proporcionam uma combinação de ingredientes inesperados e sofisticados”, comenta Giovanna. 

O tom rose do frasco garante um visual delicado, complementa a sofisticação e adiciona um leve toque misterioso à fragrância.

Gio Antonelli - 100ml
Caminho olfativo: Madeira Sensual

Notas de saída: Nectarina, Apricot e Framboesa
Notas de corpo: Amêndoas, Couro de Grasse e Fleur de Cuir
Notas de fundo: Acorde Suede, Sândalo, Madeira de Caxemir, Âmbar e Musk

Preço de lançamento: R$ 99,90. Preço regular: R$ 129,90.

O perfume pode ser adquirido por meio de uma das 300 mil consultoras localizadas em todo o País ou pela loja on line: www.jequiti.com.br

Nenhum comentário: