quarta-feira, 11 de março de 2020

Marina Ruy Barbosa de visual novo?

Garota propaganda e embaixadora da Colcci Eyewear, a atriz traz brilho e glamour para nova campanha da marca de óculos e aparece pela primeira vez com o cabelo ruivo curto em uma peça publicitária

Na realidade, toda a sua transformação foi assinada pelo beauty artist Silvio Giorgio com uma peruca de fios naturais.

O grande destaque dessa coleção é a terceira edição do moderno Bandy, que alia design e funcionalidade, graças a sua tecnologia clip-on (clipe ligado por imã) unindo grau e solar em um único óculos. 

Com visual sofisticado e versátil, a armação receituário e frente solar com lentes polarizadas ganham proporções maiores e linhas retas, o que permite a fácil adaptação em diversos formatos de rostos.

“Amei minha transformação e mais uma vez ser a embaixadora de Colcci Eyewear. A marca vai ao encontro do meu lifestyle, e os óculos são ideais para mulheres que não abrem mão de ter seu próprio estilo e praticidade”, resume Marina Ruy Barbosa.

A campanha clicada por Fernando Tomaz, em um estúdio em São Paulo, contou com um time de peso, direção da campanha de Thiago Batista, stylist de Patricia Zuffa, make-up e hair de Silvio Giorgio, produção executiva de The Box Productions, Fashion Film de Pedro Molinos e fotos de backstage de João Kopv.

Nenhum comentário: