terça-feira, 3 de março de 2020

Unhas da KISS New York ganham versões modernas

A KISS New York, especialista em cuidados com as unhas, amplia a linha imPRESS de unhas autocolantes. A marca se inspirou no luxo, na diversidade, no lado fashion e na vida noturna de Nova Iorque





Durante a participação na NRF 2019, maior evento internacional de tendências tecnológicas voltadas ao varejo, a KISS New York convidou 22 clientes brasileiros no processo de cocriação dos produtos para atender as atuais necessidades do mercado. O resultado dessa experiência trouxe um novo olhar para a identidade da coleção, das cores e dos tamanhos.

Ao todo, são seis versões: curtas Soho (vermelho, com filha única vermelha diamond), Diversity (rosa, com filha única com glitter) e Manhattan (preta, com filha única prata com detalhes em preto), e as médias 5th Avenue (branca, com filha única branca texturizada), Roof Top (roxo, com filha única com glitter em tons de roxo e azul) e Insights (rose, com filha única geométrica rosa metalizada).

A linha imPRESS tem a tecnologia ultra-fit design, que deixam as unhas 22% mais finas para maior flexibilidade, além do novo design da cutícula com encaixe perfeito e um ajuste ainda mais confortável, como nunca se viu. Outro ponto alto da novidade é o adesivo super hold, que já faz sucesso no Brasil por facilitar a aplicação, em menos de cinco minutos. Sua remoção é rápida e não danifica as unhas naturais.

Cada kit de imPRESS traz 30 unhas autocolantes, em dois tamanhos diferentes, além de um preparador para aplicação, um palito de madeira e uma lixa, o que possibilita modelá-las no tamanho desejado.

imPRESS - Unhas Autocolantes
Coleção New York City - Preço sugerido: R$ 34,23

facebook.com/kissnybrasil | Instagram: @kissnybrasi

Nenhum comentário: