sábado, 25 de abril de 2020

Aramis retoma programa de lives

O papel do trabalho, liderança e organizações em diferentes momentos de crise serão alguns dos temas abordados no Conversas Aramis

O talk que tem como objetivo promover discussões dos mais variados temas, adota a extensão "Ampliando Visões" e acontecerá em ambiente digital abordando soluções para este novo momento.

"No início da pandemia eu senti uma necessidade de me comunicar com as pessoas, trazendo a minha sensação do que estava acontecendo e de como a gente lidaria com isso. A troca foi tão rica, que me motivou a trazer um papo semanal sobre a realidade do mundo e da companhia”, destaca Richard Stad, CEO da Aramis.

Na próxima segunda, dia 27 de abril, Richard Stad, CEO da marca, bate um papo com Alexandre Pellaes, palestrante, pesquisador e transformador do mundo do trabalho e Ronaldo Pereira Junior, que presidiu a Óticas Carol por 11 anos com mediação de Daniel Zukerman, jornalista e criador do canal Varanda Gourmet. 

Entre os convidados paras as próximas edições, já está confirmado Alexandre Frota - CEO Louis Vuitton (Mediterrâneo & América do Sul).

A conversa será transmitida via YouTube, para acompanhar acesse a conta da marca nesta rede social.

Serviço
Tema: O papel da trabalho, liderança e organizações pré, durante e pós pandemia
Dia 27 de abril, às 17h
Participantes: Alexandre Pellaes, Daniel Zukerman, Richard Stad e Ronaldo Pereira Junior

Aramis
Fundada em 1995 por Henri Stad, a Aramis tem como propósito transformar o varejo impactando positivamente a vida das pessoas. É uma das maiores do segmento de moda masculina e, desde 2014, é liderada por Richard Stad. Possui 90 lojas em todo o Brasil, entre lojas próprias e franquias, além da presença em outlets, e-commerce e nas principais multimarcas do país.

http://www.aramis.com.br

Nenhum comentário: