sexta-feira, 10 de abril de 2020

Cenário paradisíaco para casamento

Imagine casar em uma praia com paisagem paradisíaca e clima perfeito com mar calmo e vento suave. Assim é o cenário na a Casa Maitei, em Arraial d’Ajuda, na Bahia

A indústria de casamento nunca esteve tão em alta. Os chamados Wedding Destinations ganharam o coração de noivos que amam viajar. Há, ainda, a variação Elopement Wedding (a palavra elope em inglês significa fugir), que se tornou uma febre mundo afora e ganha força no Brasil.

Tendo a natureza como parte da decoração, a Casa Maitei, em Arraial d’Ajuda, é uma excelente pedida para quem quer algo mais exclusivo e intimista. Nesse exclusivo de endereço o que não falta é personalidade. Residência da família de Érika Sanches, proprietária do Maitei Hotel, a Casa Maitei, de 5.000 m2, tornou-se um objeto de desejo instantâneo desde o seu surgimento.

São cinco suítes, sendo que quatro delas com vista para o mar. A noiva se hospeda na Casa Maitei, onde ocorre a cerimônia e a festa, enquanto que os convidados e familiares ficam no hotel. Quanto aos preparativos e à realização da celebração, o próprio hotel indica aos noivos (ou a seus familiares) os melhores cerimonialistas da região, que cuidam de todos os detalhes para o grande dia.

Maitei Hotel
Maitei, em tupi-guarani, significa “saudações”. Esse termo, não por acaso, dá nome ao hotel, um refúgio que conta com apenas 17 suítes, das quais 9 com vista panorâmica para o Atlântico e estrategicamente localizado no alto de Arraial d´Ajuda (Bahia). 

Inaugurado em dezembro de 2005, tem seu projeto arquitetônico e paisagístico assinado pelo arquiteto Luciano Soares, que procurou mesclar sofisticação e rusticidade em um ambiente agradável e aconchegante. 

Todas as suítes contam com hidromassagem e, entre as facilidades oferecidas, há piscinas, sauna a vapor, sala de ginástica e spa. Premiado pelo TripAdvisor e Conde Nast Johansens, o Maitei Hotel, tem os selos de certificação da Conde Nast Johansens, Sul Hotels e Circuito Elegante. 

Serviço
Casa Maitei
Quartos – 5 suítes (4 tendo vista para o mar), divididos em duas casas
Capacidade de hospedagem – até 10 pessoas
Roupa de cama – Trussardi
Piscina, Jacuzzi,  academia e pranchas para SUP
Tarifa ­­– diárias entre alta e baixa podem variar de R$ 5 mil a R$ 15 mil; inclui serviços de camareira, cozinheira e jardineiro

Nenhum comentário: