segunda-feira, 27 de abril de 2020

Espaço Nails realiza atendimentos em domicílio

Os serviços são direcionados para as clientes que precisam de manutenção dos alongamentos de unhas, a empresa está seguindo todas as normas de segurança

Apesar da crise, a empresária Kelly Nogueira, CEO da Espaço Nails, entende que suas clientes precisam de suporte, já que unhas alongadas necessitam de manutenção.

“O alongamento necessita de manutenção por conta do crescimento da unha natural, e da proliferação de fungos”, comenta a empresária, que preserva o trabalho que o cliente pagou e que requer atenção especial.

Esse serviço é realizado por cinco colaboradoras que se voluntariaram e a cliente que solicitar o atendimento deverá arcar com a despesa de deslocamento da profissional. Os pagamentos pelos serviços devem ser realizados com as próprias profissionais, que aceitam dinheiro, cartões e transferências bancárias.

Para realizar os atendimentos as profissionais levam luvas, máscaras e os produtos ideias para higiene, além de equipamentos esterilizados, evitando assim, qualquer tipo de contaminação. Os equipamentos utilizados por elas, pertencem a Espaço Nails e têm manutenção que seguem restritamente às regras sanitárias.

Para agendar o serviço ligue: 1196640 3770 | http://espaconails.com/

Nenhum comentário: