terça-feira, 7 de abril de 2020

Ikesaki libera episódio de Mãos que Transformam

A rede de hiperlojas de beleza profissional, apresenta o quarto episódio de sua websérie Mãos que Transformam. O time estrelado por profissionais da série traz a trajetória da cabeleireira Wirlaine Pereira de Brito Costa e faz a transformação completa de seu salão. Para assistir clique aqui

Os profissionais responsáveis pelas transformações da websérie são o maquiador das estrelas, André Sartori; o hair stylist Lauro Soares; a nail artist Vivian Perón; o especialista em gestão Mário Neubern; a especialista em tecnologia Carina Gewerc; e o especialista de marketing e projetista Jean Guerreiro.

Cada episódio apresenta um novo integrante surpresa e neste quarto episódio, Ana Márcia Teixeira Sena, CEO da Haskell, se emocionou junto com a ganhadora. A marca Haskell foi uma das apoiadoras do projeto, doando um ano de produtos de beleza e ajudando na reforma do salão. 

Mãos que Transformam já atingiu cinco milhões de visualizações somando-se os views no Instagram, Facebook e YouTube da Ikesaki.

Marcas apoiadoras
Confira as marcas que apoiam a websérie: Haskell, Nail Queen Recanto do Guerreiro, Foto.com, Trinks.com, Kixiki, Terra Santa, Dompel, Nivalmix, Agência Vênus Digital, Studio 35, Proart, Taiff, Vertix, Belliz e Depilart.

Para saber mais sobre o Mãos que Transformam e inscrever um salão de beleza, acesse: www.ikesaki.com.br/maosquetransformam

Nenhum comentário: