quinta-feira, 9 de abril de 2020

La Roche-Posay lança poderoso sérum anti-idade

Salicyli C10 é um sérum anti-idade renovador que combina 10% de Vitamina C Pura, Ácido Salicílico, Ácido Hialurônico e um complexo suavizante que possui Neurosensine, assim como a Água Termal de La Roche-Posay, trazendo a maior eficácia dermatológica

O sérum foi desenvolvido especialmente para quem deseja reduzir rugas, uniformizar textura e tonalidade da pele, suavizar poros visíveis e melhorar a luminosidade e a radiancia da pele.

O produto é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis e oleosas, por conta do complexo suavizante e do Ácido Salicílico, respectivamente, ativo consagrado no cuidado das peles oleosas. Sua textura sérum se destaca pela capacidade de rápida absorção, por não deixar a pele oleosa e pela fragrância suave.

Além disso, um dos principais diferenciais do Salicyli C10 são os resultados rápidos e visíveis, pois logo após a primeira aplicação já é possível observar resultados. Com 15 dias de uso, a pele fica com mais viço e luminosidade, a qualidade da pele oleosa melhora e após 2 meses de uso os poros são visivelmente reduzidos.

Para saber mais acesse: http://www.laroche-posay.com.br/
Instagram: @larocheposaybr

Nenhum comentário: