segunda-feira, 20 de abril de 2020

Nova campanha Rommanel com Giovanna Antonelli

"Para Elas" traz peças que retratam as preferências da atriz e os queridinhos da mulher brasileira





Pela primeira vez , Giovanna fotografou uma campanha ao lado de seus três filhos: Pietro, de 14 anos e as gêmeas Antônia e Sofia, de 9. A atriz buscou homenageá-los com peças chaves, que ilustram todo o amor de mãe, como o anel com berloques, com símbolos do infinito, de coração e estrela, todos com zircônias. A peça é uma das preferidas da atriz.

A coleção está dividida em dois principais estilos:  fashion e clássico. O primeiro conta com peças maxi e muitas correntes, chokers e metais dourados. São joias folheadas, com metais lisos e design circular, perfeitas para combinações e composições entre si. Joias como maxi brincos, colares de elos e um dos itens que a Gio mais gosta: o maxi anel dourado em formato de letra, super tendência e uma das peças mais fashionistas.

Já as peças do estilo clássico possuem sua inspiração na alta joalheria, são mais delicadas e sofisticadas, com um ar de elegância. As joias destaques são gargantilhas com pontos de luz, alianças cravejadas com zircônias, perólas, crucifixos, anéis solitários e joias com pedras coloridas, como anéis e rivieras. Tudo isso com uma releitura atual da atriz.

A coleção pode ser adquirida de forma digital por meio das consultoras independentes da marca.

Instagram: @rommanel





Nenhum comentário: