sexta-feira, 15 de maio de 2020

Base em pó vegana e de longa duração

Completando sua linha de maquiagem a Urban Decay traz ao Brasil dois novos produtos, a base em pó Stay Naked The Fix e a paleta de bronzer, blush e o iluminador Stay Naked Threesome (três em um), que oferecem longa duração, têm propriedades anti-poluição e anti-inflamatórias, graças ao óleo de moringa presente nas duas fórmulas

Urban Decay - Stay Naked The Fix base em pó - Preço sugerido: R$ 229,00
A base em pó Stay Naked The Fix não craquela, deixando a pele com um acabamento matte moderno minimizando a aparência dos poros. A fórmula de longa duração (16 horas) é resistente à água e ao suor, possui tecnologia respirável e leve que mantém sua pele hidratada e permite que a oxigenação circule, por isso não craquela. Outro segredo da fórmula é o óleo de semente de moringa, com propriedades antipoluição e anti-inflamatórias que protegem a pele durante todo o dia.

O estojo compacto da novidade inclui uma esponja com infusão de carvão vegetal que desintoxica e matifica a pele, permitindo aplicação e retoque a qualquer momento do dia. A maquiadora oficial da marca no Brasil, Gabi Pinheiro (@gabi.ud), dá a dica: "A Stay Naked The Fix pode ser utilizada como base em todo o rosto, e reaplicada durante o dia conforme necessidade.

Disponível em 12 cores.

Urban Decay - Stay Naked Threesome - Preço sugerido: R$ 269,00
Três em um, a paleta de bronzer, blush e iluminador Stay Naked Threesome  oferece longa duração, até 14 horas, deixando a pele com um acabamento acetinado, sem craquelar. Além de maquiar, traz as propriedades antipoluição e anti-inflamatórias do óleo da semente de moringa para cuidar e melhorar a aparência da pele.

Com bronzer, blush e iluminador, a paleta pode ser usada de dois modos, aplicando uma cor de cada vez ou fazendo um blending para um acabamento radiante nas maçãs do rosto. A Stay Naked Threesome está disponível em três cores, Fly: bronze intenso, rosa terracota e dourado, Naked: bronze médio, rosa clássico e dourado suave e Rise: bronze claro, rosa coral e pêssego iluminado.

Os dois produtos estão disponíveis no no e-commerce da Sephora – www.sephora.com.br

Nenhum comentário: