terça-feira, 26 de maio de 2020

Encontre seu estilo de Décor com a Etna

A Etna lança a campanha “Estilos” baseada nos padrões de decoração mais utilizados pelos clientes Etna: Industrial, Retrô, Contemporâneo e Provençal

Por isso, a nova aposta da empresa vem com tom educativo, mostrando de maneira simples, fácil e visual os principais traços de cada estilo. Para endossar essa experiência, a Etna convidou o arquiteto Ricardo Abreu para fazer a curadoria da campanha.

Para ele, nenhum estilo é 100% restrito, mas cada um possui sua própria identidade. O retrô, por exemplo, é um estilo que reforça o uso de estampas e texturas. O contemporâneo é mais sóbrio e minimalista. O estilo provençal – para os mais românticos – utiliza plantas e elementos naturais. Já o industrial – baseado nos lofts nova-iorquinos - reforça o uso do aço e do concreto. 

Para Carina Seixas Faria - diretora comercial da Etna - a empresa deseja ter uma relação mais próxima com os clientes. “Estamos buscando uma curadoria especial para os nossos clientes. Nós gostaríamos de ensiná-los a encontrar o estilo que eles realmente gostam”, completa.

Para tornar essa campanha ainda mais especial, a Etna lançou novos produtos característicos de cada estilo. Todos já estão disponíveis no site da Etna.

Nenhum comentário: