quinta-feira, 14 de maio de 2020

Jequiti lança “4 Formas de amar”

Acompanhados por frases românticas, os quartetos de fragrâncias são perfeitos para declarar todo o seu amor no Dia dos Namorados

4 Formas de Amar é a criação da Jequiti que unifica, em quatro frascos de 25 ml cada, o sentimento mais puro que existe: o amor. É o presente perfeito para casais apaixonados! Tanto no estojo masculino quanto no feminino, os frascos trazem as letras que formam a palavra “AMAR”.

Para eles, o caminho olfativo das fragrâncias são: Fougère Elegante (2 fragrâncias), Madeira Vibrante e Madeira Sensual.

No estojo masculino cada frasco vem com uma frase apaixonada: “Você agita o meu coração e me faz perder o fôlego”; “Com você ao meu lado, me sinto segura e completa”; “Minha admiração por você cresce a cada dia”; “Em todos os momentos, conte sempre comigo”.

Já para elas, o caminho olfativo das fragrâncias são: Floral Refrescante, Chypre Romântica, Oriental Sensual e Floral Vibrante; enquanto as frases reveladas são: “Por onde você passa tudo fica mais bonito”; “Nada é melhor do que ter você em meus braços”; “Curto intensamente cada minuto ao seu lado”; “Gosto de todos os seus jeitos de ser”.


Cada estojo custa R$ 69,90 e pode ser adquirido com uma das 300 mil consultoras localizadas em todo o País ou pela loja online:  www.jequiti.com.br

Nenhum comentário: