quinta-feira, 4 de junho de 2020

Arnold Sports Festival será realizado em abril de 2021

Organizadores do evento divulgaram comunicado informando que o evento, que sereia realizado em outubro/20 foi transferido para abril/21. Veja abaixo

Mais do que nunca, nosso compromisso é com a saúde, o esporte e a qualidade de vida. Informamos que devido aos impactos da pandemia da Covid-19 e no atual cenário de incertezas, o Arnold Sports Festival South America, que seria realizado em outubro de 2020 será ADIADO para os dias 23,24 e 25 de abril de 2021, no Expo Center Norte.

Várias reuniões e estudos foram promovidos juntos ao setor e órgãos do governo, e a orientação é de que não seria o momento para a realização de um evento grandioso como o Arnold South America, que reúne cerca de 85 mil pessoas durante três dias de Expo.

Além das incertezas e dificuldades dos expositores, os novos protocolos sanitários tornariam praticamente impossível o contato do público com os ídolos do esporte e com os novos produtos, inclusive restringindo sua degustação.

Arnold Sports Festival South America é mais que o maior evento multiesportivo da América do Sul, é uma experiência para todos aqueles que aguardam ansiosamente os dias do evento. Com a impossibilidade de atingirmos essa expectativa, estamos seguindo as recomendações das autoridades para evitar aglomerações e diminuir o alastramento da Covid-19, e assim priorizar a saúde de todos.

Com grande tristeza, mas com a certeza de que é a melhor decisão para este momento de tanta insegurança no Brasil e no mundo, não nos resta alternativa a não ser o adiamento do evento.

Os organizadores informaram também que os ingressos já comprados será válidos para a edição de 2021.

Para mais informações clique aqui. Os organizadores criaram um FAQ onde você pode tirar dúvidas.


Nenhum comentário: