quinta-feira, 25 de junho de 2020

Atriz Katherine Langford é a nova porta-voz da L'Oréal

A atriz australiana, de 24 anos, é conhecida por seu papel como Hannah Baker na séria "13 Reasons Why" e por interpretar protagonistas jovens e fortes. Empoderada dentro e fora das telas, ela defende temas como tolerância e conscientização da igualdade de gêneros

"Estamos muito felizes em receber Katherine na família L'Oréal Paris. Ela é um modelo, uma jovem talentosa e confiante que usa sua plataforma para influenciar positivamente. Katherine é uma estrela em ascensão. Como uma jovem heroína radiante que incentiva as pessoas a acreditarem em si mesmas, ela é a porta-voz perfeita para incorporar a nossa mensagem de marca: todas nós valemos muito", diz Delphine Viguier-Hovasse, presidente de marca global de L'Oréal Paris.

"L'Oréal Paris é a marca que cria tendência de beleza com uma mensagem essencial: todo mundo vale muito. Pessoas da minha idade não devem ter medo de serem elas mesmas, porque é isso que nos torna bonitas. Sempre valorizo o empoderamento e posso dizer que sou muito grata por fazer parte de um grupo tão inspirador de mulheres porta-vozes", conta Katherine Langford.

Nenhum comentário: