terça-feira, 2 de junho de 2020

Cápsula da BelClinic ativa a memória e melhora a pele

Nutracêutico à base de ácidos graxos Ômega-3, DHA concentrado, EPA 400 para ativar memória, melhorar o aprendizado, melhorar a pressão arterial, visão e coração 

Estudos da Universidade de Oregon, nos EUA, concluíram que suplementar a alimentação com ácidos graxos ômega-3 DHA é uma forma de prevenir problemas hepáticos, oftalmológicos e coronários. Adicionalmente, o ômega-3, encontrado em óleos de peixe de águas frias e profundas, atua estimulando o metabolismo e o consumo frequente do suplemento alimentar ajuda no aprendizado, ativando a memória e o sistema cognitivo, regula a pressão arterial e melhora a aparência da pele. 

Já pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, descobriram que o DHA tem potencial para minimizar inflamações crônicas, relacionadas tanto com problemas ósseos, como artrite, e cardiovasculares. Isso porque o DHA pode ser convertido pelo próprio organismo em uma substância chamada "maresins", que “desliga” os processos inflamatórios.

“Nós da BelClinic sabemos que precisamos aprender novas habilidades rapidamente e isso gera um grande desgaste de energia cerebral, por isso, a suplementação alimentar com fontes de Ômega-3 de alta qualidade com filtragem especial para extração do DHA 1000 e EPA 400 é muito importante”, destaca Cleyton Ogura, CEO da BelClinic Dermoativos. 

Ômega-3 DHA 1000 Active Cérebro da BelClinic Dermoativos 
Suplemento alimentar de óleo de peixe com DHA concentrado Preço sugerido - R$  149,00
  - 60 cápsulas - 1450mg 

Onde comprar www.belclinicbrasil.com.br  

Nenhum comentário: