sexta-feira, 26 de junho de 2020

Camila Coutinho é a nova consultora da Americanas

Com curadoria da comunicadora Camila Coutinho, primeira blogueira de moda do Brasil, o Americanas ao vivo promove semanalmente, sempre lives reviews com demonstração de produtos no app da marca

"As lives reviews são uma tendência no e-commerce internacional. Identificamos no Americanas ao vivo a possibilidade de oferecer aos consumidores uma nova forma de experimentar os produtos. Ao buscar uma expert como a Camila Coutinho, estamos investindo em conteúdo de qualidade para oferecer uma experiência diferenciada e mais ampla ao cliente", explica o head de marketing da plataforma digital Americanas, Leonardo Rocha.

"Estou super feliz em fazer essa parceria com a Americanas, que está aberta a ouvir as minhas ideias e receber a minha contribuição criativa. É uma ferramenta inovadora em que eu acredito muito e, sem dúvida, será incrível para todos", comenta Camila Coutinho, 32 anos, apontada como uma das mulheres mais poderosas do país, segundo a revista Forbes Brasil, e eleita uma das mulheres brasileiras mais influentes pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios.

As lives acontecerão semanalmente, sempre às 18h de quinta-feira,  com demonstração de produtos no app da marca.

Nenhum comentário: