terça-feira, 30 de junho de 2020

Feira online sobre casamentos

ExpoYes!, primeira feira de casamento que já nasceu 100% online, acontece em agosto em São Paulo

Além de auxiliar os noivos a encontrar fornecedores com boas condições e oportunidades neste momento delicado de pandemia, a feira vem com o objetivo de ajudar a movimentar o setor de casamentos, que passa por uma visível crise.

Segundo a assessora de casamentos e idealizadora da ExpoYes!, Raquel Esteves, ”apesar dos casamentos adiados,as pessoas não deixaram para trás o sonho de se casar. Existe uma grande procura dos noivos por serviços e produtos para casamentos que, devido às restrições, está limitada pela falta de feiras físicas".

Pesquisa do blog Lápis de Noiva aponta que 63% das noivas passam de uma a duas horas por dia pesquisando sobre casamento e a rede social mais acessada é o Instagram. Por isso, é nesta rede social que a feira acontecerá. Para participar, os interessados devem seguir o perfil da feira no Instagram (@expo.yes) e fazer o cadastro no site oficial www.expoyes.com.br.

Durante todo o mês de agosto, acontecerão lives de 30 minutos com os expositores que terão esse espaço para falar sobre seus produtos ou serviços e condições e benefícios que disponibilizarão aos noivos. As lives ficarão armazenadas no IGTV e poderão ser acessadas por todos os participantes, a qualquer momento durante todo o mês.

Além das lives, acontecerão palestras sobre temas relevantes aos casais e durante todo o período de feira, os expositores vão sortear prêmios aos participantes,  desde upgrades e serviços extras a um prêmio maior: uma viagem patrocinada pela Be Happy Viagens – agência especializada em roteiros personalizados.

Todos os casais que fecharem contratos poderão participar cadastrando-os no site da feira. A cada R$ 300 em contratos fechados, o casal concorre com um cupom”, finaliza Raquel.

A programação será divulgada nas redes sociais até a abertura da ExpoYes! A participação é gratuita e a feira acontece de 1 a 31 de agosto.

Nenhum comentário: