sexta-feira, 26 de junho de 2020

Mercadinho Chic! lança espaço Oscar Freire

A partir de hoje, 26 de junho, quem passar pela Rua Oscar Freire, poderá aliar solidariedade às compras. Isso porque o Mercadinho Chic! abre suas portas repleto de beleza, cores e sentimento com o Espaço do Bem, projeto social que envolve parceiros com arrecadações e benefícios para instituições que ajudam pessoas carentes

O local, conhecido há mais de 10 anos na região por seu mix variado produtos - moda, acessórios, joias, semijoias, artesanatos etc -, abriga agora o Flores que salvam vidas, com a participação do florista dos famosos Roberto Rabello, que passa a atender no Mercadinho Chic! 

Juntamente com a iniciativa com flores, no Espaço do Bem do Mercadinho Chic! há opções de produtos a venda em prol da Associação Pedindo e Dividindo. “Reverteremos 50% de toda renda para compra de cestas básicas, itens de higiene pessoal e de limpeza para serem entregues à instituição, que faz um trabalho incrível com as comunidades em São Paulo”, comenta Claudia Godoy Faria, diretora executiva do local.

Por enquanto o atendimento acontece de segunda-feira a sábado, das 11h às 15h, e com todas as medidas preventivas sendo aplicadas com colaboradores, clientes e parceiros, dessa forma, antes de entrar é feita a aferição de temperatura, há sinalização para circulação, e obrigatório o uso de máscaras, há álcool em gel, além do controle do acesso de pessoas, para evitar aglomerações.

Mercadinho Chic! fica na rua Oscar Freire, 720. Mais informações nas redes sociais Instagram e Facebook @mercadinhochic

Nenhum comentário: