sábado, 20 de junho de 2020

Sesc organiza lives de atividades físicas com atletas

O Sesc São Paulo inicia amanhã, domingo, 21, uma série de atividades físicas com atletas, ex-atletas e profissionais  do esporte em parceria com os educadores da entidade

É o Esporte #EmCasaComSesc, que acontece aos domingos, às 11h, com transmissão ao vivo pelos canais do YouTube Sesc São Paulo e o Instagram Sesc Ao Vivo. O acesso é gratuito, sem necessidade de cadastro e todos os conteúdos ficam disponíveis na rede para quem quiser ver e rever depois.

Semanalmente, o convidado do dia traz relatos sobre sua experiência enquanto atleta e compartilha detalhes de seu treino. Junto com o educador do Sesc São Paulo, ele também apresenta uma rotina de exercícios que faz parte de sua preparação física, e que pode ser praticada pelo público de todos os níveis, incluindo iniciantes. Ao final do treino, o convidado fará uma demonstração de sua modalidade esportiva e lançará um desafio para o próximo participante.

Neste domingo, o Esporte #EmCasaComSesc será com Arthur Zanetti, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha Olímpica para a ginástica artística. Na modalidade Argolas, sua especialidade, ganhou a medalha de ouro em Londres (2012) e de prata no Rio de Janeiro (2016). Campeão mundial em 2013 (Antuérpia) e medalha de prata nos mundiais Tóquio (2011), Nanning (2014) e Doha (2018), Arthur também tem no currículo um ouro do Pan Americano de Toronto 2015 e duas pratas, em Guadalajara (2011) e Lima (2019). Junto com ele estará o educador do Sesc  Belenzinho Diego Fernandez. 

Nenhum comentário: