terça-feira, 28 de julho de 2020

Avon lança batom matte com fórmula hidratante


Para contar a novidade, a marca será patrocinadora do clipe "Toma" da cantora Luísa Sonza e fará um ensaio virtual para revelar os bastidores da vida de influenciadores

O Batom Color Trend Matte Real, com fórmula hidramatte - que garante hidratação aos lábios e efeito matte ao mesmo tempo. Com o lançamento a marca quer acabar com a ideia que por ser matte não pode ser hidratante.

Para conseguir esse feito, a novidade conta com fórmula exclusiva, com compostos  deóleo de avocado, gergelim e alantoína, propriedades estimulantes que ajudam na renovação celular dos lábios.

Batom Color Trend Matte Real não resseca, não pesa, não acumula, nem desbota nos lábios, da mesma forma que tem cor intensa desde a primeira aplicação, garante até quatro horas duração sem retoque.

Os batons estarão disponíveis por R$15,99 e com preço promocional de lançamento por R$ 12,99 com 6 cores supercampeãs: Marrom Fino, Vermelhão, Aquele Nude, Vinho Real, Rosa Belo e Pink Chic no site (https://www.avon.com.br/) e por meio das revendedoras da marca, que atualmente atendem seus clientes por meio da revista online.

Nenhum comentário: