sexta-feira, 24 de julho de 2020

Beauty Fair Estética presencial em dezembro/20

Confirmada a realização do 15º Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia presencial para dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo

 

Profissionais da Estética já estão em contagem regressiva para a realização da Beauty Fair Estética. Além do congresso, com a presença de renomados palestrantes nacionais e internacionais, haverá a área de feira com as principais marcas do segmento, com estandes para a venda direta de seus produtos e equipamentos.

 

De acordo com dr. Hugo Turovelzky, presidente do congresso.

os profissionais da estética contarão com debates científicos, atualização e novidades de maneira segura e responsável. “Será um reencontro entre quem estuda e pratica a ciência estética com prazer e determinação para celebrarmos juntos um novo momento para todos”, afirma.

 

Para se inscrever no evento clique aqui. O valor da inscrição é de R$ 350 para profissionais e de R$ 250 para estudantes. Todos os inscritos recebem Diploma de Honra, Livro Científico e acesso à área de exposição, durante os quatro dias do evento.

 

Para mais informações, acesse: https://beautyfair.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/beautyfairprofissional/              

#beautyfair


A Beauty Fair completa, com todos os congressos e eventos, será realizada em setembro de 2021. Para saber mais clique aqui.

Nenhum comentário: